mesa redonda

[INSCRIÇÕES PRORROGADAS]

Rio de Janeiro, 15 de outubro de 2017.

Afirmamos que as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Tecnologia para o Desenvolvimento Social, do Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social foram prorrogadas até o dia 17 de outubro de 2017.

Lembramos que as inscrições são feitas através do preenchimento da ficha de inscrição e do envio para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., juntamente com a documentação especificada no item 4 do edital.

Opcionalmente, a ficha de inscrição e os documentos podem ser entregues em papel na secretaria do Programa de Pós-graduação (Centro de Tecnologia, bl. H, sala 108) de 10 às 13h.

Prorrogao das inscries1

Curso de audiovisual do GEM para integrantes dos laboratórios do NIDES e parceiros, visando criar uma identidade visual e linguística dos grupos de trabalho.

oficina de produo

Rio de Janeiro, 04 de Outubro de 2017.

Aconteceu nos dias 27 e 28 de Setembro, o XI Festival UFRJMar em Paraty. Oficinas aconteceram no Colégio CEMBRA e na Praia do Pontal com alunos do ensino fundamental e médio do colégio e moradores da região, como os caiçaras e crianças da comunidade indígena.

Galeria de fotos:

ufrjmar2017 1    ufrjmar2017 2    ufrjmar2017 3

ufrjmar2017 5    ufrjmar2017 4    ufrjmar2017 6

ufrjmar2017 7    ufrjmar2017 8    ufrjmar2017 9

ufrjmar2017 10    ufrjmar2017 13

ufrjmar2017 14    ufrjmar2017 12

UFRJMAR divulgao

O Núcleo de Solidariedade Técnica (SOLTEC), oferecerá um Curso de Introdução à Ferramentas de Contra-vigilância e Segurança da Informação para Movimentos Sociais

O curso será gratuito e sujeito a lotação. Será realizado durante aos sábados no Centro de Tecnologia da UFRJ (CT), das 13:00 às 17:00 dos dia 14/10, 28/10, 4/11 e 11/11 de 2017.

Inscrições abertas até 10/10/2017. Para se inscrever, envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com as seguintes informações:

1) Nome ou nome social
2) Raça/cor
3) Gênero
4) Organização em que milita ou espaço de militância
5) Idade
6) Cidade
7) Bairro ou comunidade
8) Celular para contato
9) E-mail
10) O que você espera aprender neste curso?
11) Explique brevemente o motivo pelo qual você se interessou no curso. Essa informação será útil para nós da organização, por favor elabore. =)

OBS: Essas informações não serão divulgadas de maneira alguma para nenhuma pessoa de fora da equipe organizadora do curso. O autistici é um provedor de e-mails seguros para ativistas políticos, a escolha dessa ferramenta foi buscando a segurança das informações dos participantes.

Se você tiver interesse de participar do curso, mas tiver algum fato que dificulte ou impeça a sua presença (dificuldade de locomoção, necessidade de cuidar de filhos, etc.), por favor informe no e-mail de inscrição. Nós da organização tentaremos na medida das nossas capacidades ajuda-lo.

Mais informações relacionadas ao curso serão divulgadas pelo e-mail e celular fornecidos para o contato.