Instagram logo 2016.svg       YouTube Logo 2017.svg       f logo RGB Hex Blue 114

NIDES - Encontre-nos

Sala I101A (Bloco I, nos fundos do Bloco C), Centro de Tecnologia, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ

TEL: +55 21 3938-7453

Com imensa tristeza, o NIDES comunica o falecimento do servidor Gilberto de Oliveira Fernandes no último sábado, 24 de fevereiro, em Cabo Frio.

Seu exemplo de gentileza e carinho deixou uma marca eterna no NIDES, e neste momento de profunda dor, todo corpo social do NIDES se solidariza com os amigos e familiares de Gilberto.

gilberto

Resultado do processo seletivo descrito no Edital Nides n° 01/2023, com o objetivo selecionar 1 (um) pesquisador em comunicação, para atuar junto ao Programa de Pesquisa e Extensão Tecnologia e Gestão em Assentamentos da Reforma Agrária (TGSARF), do Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social - NIDES, da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Em reunião da comissão de seleção do edital Nides 01/2023, às 13:30 horas do dia 24 de maio de 2023, após a etapa de análise do currículo, a candidata MONIQUE FERUCCIO COSENZA foi declarada APROVADA.

A ciência deste resultado bem como a observação da data de assinatura do contrato são de responsabilidade da candidata, conforme previsto em edital.

Edital012023

Informações sobre Prova de Seleção 2023:

Prova Escrita

Dia: 24/10/2022

Horário: 13:00 às 16:00

Local: Centro de Tecnologia - CT, Bloco C -  Sala 205B

Prova De idiomas

Dia: 25/10/2022

Horário: 13:00 às 16:00

Local:  Centro de Tecnologia - CT, Bloco C - Sala 214B

Os candidatos deverão apresentar documento de identificação original com foto.

Captura de tela de 2023 05 16 18 16 33

"O presente edital tem por objetivo selecionar 1 (um/a) pesquisador/a emcomunicação para atuar junto ao Programa de Pesquisa e Extensão Tecnologia e  Gestão em Assentamentos da Reforma Agrária (TGARF), do Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social - NIDES, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. O contratado será escolhido mediante processo seletivo simplificado [...]"

Download do edital no link:

EDITAL NIDES/UFRJ Nº 01/2023 de 15 de maio de 2023

Foto da entrada do centro de tecnologia da UFRJ

O XVII Encontro Nacional de Engenharia e Desenvolvimento Social - ENEDS, vai acontecer do dia 21 ao dia 25 de novembro de 2022, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e está com a chamada de artigos aberta!

Os artigos já passaram pelas etapas de submissão e avaliação, assim damos publicidade aos resultados:

Resultado da avaliação dos artigos

Sub-categorias