II AulaAberta

Dando continuidade ao ciclo de palestras virtuais do Núcleo de Solidariedade Técnica (Soltec/UFRJ), no dia 07 de abril traremos para a mesa um diálogo sobre o direito à alimentação em tempos de pandemia.

Organizado pelo Soltec em parceria com o Laboratório Interdisciplinar de Tecnologia Social de Macaé (LITS/UFRJ Macaé), a transmissão do encontro acontecerá às 14h, pelo canal do Soltec no YouTube e contará com a participação das Professoras da Faculdade de Nutrição da UFRJ Macaé, Rute Costa (Coordenadora do Núcleo de Estudos Afro-brasileiro e Indígena da Cidade Universitária de Macaé, Vice coordenadora de Extensão do Campus UFRJ Macaé e Membro do LITS) e Vanessa Schottz (integrante do Fórum Brasileiro de Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional e do Neabi Macaé).

Link para o canal do Soltec no Youtube: http://www.youtube.com/c/SOLTECUFRJ