soltec

Encontre-nos

Endereço
Sala ABC112, ligação ABC (fundos do Bloco B), sala 112 (perto do Itaú), Centro de Tecnologia, Cidade Universitária
Rio de Janeiro, RJ

Telefone: +55 (21) 3938-7780

MariCyriaco       

Mariana Cyriaco

 

Como bolsista de extensão, atuei no processo de planejamento estratégico do núcleo e no grupo de trabalho para aprimoramento da gestão interna do núcleo. Foi muito interessante, pois pude ter uma visão geral de todos os projetos que estavam em andamento.

Fazer parte do Soltec foi de extrema importância para minha carreira, pois foi quando entendi que poderia usar a Engenharia para trabalhar na resolução de problemas sociais. Em 2013, fiz um mestrado em Políticas Públicas, uma formação complementar que foi muito interessante para mim.

Atualmente gerencio as atividades da ONG Rainforest Alliance no Brasil. Trabalhamos com sustentabilidade socioambiental na agricultura, com foco nos setores de café, cacau, frutas, chá, entre outros produtos.

.
 
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.     Website     Currículo     Rede Social

 

Ultima alteração em: 23/07/2018

            100 anos ufrj                                     logo e sic

O conteúdo do site é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons.

UFRJ NIDES - Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social
Desenvolvido por: TIC/UFRJ