HeloBorges

Heloisa Helena Albuquerque Borges Quaresma Gonçalves

Minha experiência no Soltec foi um belo conto de vida saudável, virtuosa, criativa, com afetos plurais entre pessoas generosas com alma e coração solidário, que tinham a solidariedade técnica como bem comum sob a maestria do Salve,salve Sidão.

Realizei no Soltec: A criação do desenvolvimento Metodológico do Soltec (2004); Elaboração e coordenação do projeto APAC (2005); Elaboração metodológica da Capacitação dos técnicos da ATDS/FINEP(2005); Elaboração e coordenação do Projeto inclusão Produtiva de Jovens na Cidade de Deus (PNUD/MDS)(2006); Elaboração e coordenação do Projeto Prucore- Uso consciente de resíduos/UFRJ(2006); co-condução da Disciplina Gestão de Projeto Solidários(GPS) com, Water, Sidão e meu menino AC (2005-2008).

Atualmente Doutora em engenharia de produção, Docente na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro/Unirio, Diretora da escola de engenharia de produção e profª. extensionista dando continuidade ao que vive e aprendi no SOLTEC/UFRJ.

.

Ultima alteração em: 27/06/2018