soltec

Encontre-nos

Endereço
Sala ABC112, ligação ABC (fundos do Bloco B), sala 112 (perto do Itaú), Centro de Tecnologia, Cidade Universitária
Rio de Janeiro, RJ

Telefone: +55 (21) 3938-7780

DanielladoAmaralMelloBonatto       

Daniella do Amaral Mello Bonatto

 

Sou formada em Arquitetura e Urbanismo, com mestrado em Engenharia Urbana.

Na época em que entrei no Soltec era aluna do Doutorado em Planejamento Urbano e Regional do IPPUR/UFRJ, além de trabalhar na coordenação de Monitoramento, Avaliação e Sistematização de uma ONG, que trabalhava com planejamento participativo, diagnóstico comunitário, mobilização social e assessoria técnica.

No Soltec trabalhei na Coordenação de Monitoramento, Avaliação e Sistematização da pesquisa do Projeto RIO ECOSOL-Rio Economia Solidária, um convênio da Prefeitura do Rio de Janeiro e Secretaria Nacional de Economia Solidária (Senaes). O SOLTEC ficou a cargo da pesquisa sobre o tecido socioprodutivo, em quatro comunidades do Rio de Janeiro - Complexo do Alemão, Manguinhos, Cidade de Deus e Santa Marta.

O tempo de trabalho SOLTEC foi um grande aprendizado, profissional e pessoal. Tenho o mais profundo respeito e admiração pela missão do Soltec e pela equipe, especialmente nas figuras do Sidão, do Alexandre e do Antonio Oscar. A equipe toda da pesquisa Rio Ecosol foi muito bacana. É dos trabalhos que mais tenho orgulho de ter participado, por toda sua condução e vivência de comprometimento, seriedade, esperança, trabalho duro, organização, compartilhamento, participação, escuta, troca, parceria, senso de equipe.

É maravilhoso quando encontramos um lugar de trabalho que deseja realmente fazer a diferença, fazendo seu trabalho com entusiamo, com fé, com amor e, principalmente, com o mais profundo respeito pelo outro e pela coletividade. Foi um trabalho bastante puxado, mas que trouxe muito aprendizado e amizade.

Atualmente sou professora na Universidade Federal do Espírito Santo, na graduação e na pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo.

O Núcleo de Solidariedade Técnica permanece como algo admirável e inspirador na Extensão Universitária. Agradeço muito pela oportunidade de aprender e conviver com vocês! Parabéns pelos primeiros 15 anos! VIVA!!! :)

.
 
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.     Website     Currículo     Rede Social

 

Ultima alteração em: 28/05/2018

            100 anos ufrj                                     logo e sic

O conteúdo do site é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons.

UFRJ NIDES - Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social
Desenvolvido por: TIC/UFRJ