soltec

Encontre-nos

Endereço
Sala ABC112, ligação ABC (fundos do Bloco B), sala 112 (perto do Itaú), Centro de Tecnologia, Cidade Universitária
Rio de Janeiro, RJ

Telefone: +55 (21) 3938-7780

HenryDiasAlves Cor       

Henry Dias Alves

 

Entrei no Soltec como bolsista de extensão do Programa de Participação Popular e Desenvolvimento Local na Cidade de Deus, em 2014. Durante todo o ano desenvolvemos um programa que agrupava diferentes projetos e áreas de atuação e pesquisa em seu escopo. Interdisciplinar como a cara do Soltec. Me marcam os PEAs - meu momento favorito no calendário do Núcleo - as oficinas, as CEs e a viagem que fizemos ao X ENEDs.

Tenho clara a visão de que o Soltec foi o ambiente que mais me desenvolveu dentro da universidade. O modo como as relações se estabelecem e o incentivo ao posicionamento, a fala e ao debate, sempre sem pre julgamentos, talvez sejam experimentados em poucos outros espaços. Agradeço ao Soltec por isso.

Acredito que mesmo longe do Núcleo há alguns anos, não tenha perdido a visão de que a extensão cumpre papel fundamental dentro da universidade e, na minha opinião, fundamentalmente, da sociedade.

Precisei sair do Soltec para um intercâmbio de um ano em Budapeste. Hoje estou no último período de Engenharia de Produção e estagio no Mercado Financeiro.

.
 
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.    Website     Currículo     Rede Social

 

Ultima alteração em: 28/05/2018

            100 anos ufrj                                     logo e sic

O conteúdo do site é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons.

UFRJ NIDES - Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social
Desenvolvido por: TIC/UFRJ