soltec

Encontre-nos

Endereço
Sala ABC112, ligação ABC (fundos do Bloco B), sala 112 (perto do Itaú), Centro de Tecnologia, Cidade Universitária
Rio de Janeiro, RJ

Telefone: +55 (21) 3938-7780

BernardoAmaral       

Bernardo Hallak Amaral

 

Formado no ano de 2008 em Engenharia de Produção pela UFRJ, tive o prazer de durante minha graduação ser voluntário do SOLTEC por cerca de 6 meses, sendo uma das primeiras experiências profissionais que tive.

 

Atuei no Projeto de Desenvolvimento Sustentável da Comunidade Cidade de Deus de forma a auxiliar a população daquela região a obter meios de renda de forma sustentável e consciente, além de auxiliar os jovens a encontrar oportunidades de trabalho em empresas atuantes no entorno da CDD. Foi um Projeto focado no tema trabalho e renda por meio de oficinas realizadas com jovens e grupos sociais envolvidos.

 

Foram meses intensos de trabalho e parceria, que influenciaram de forma positiva no meu crescimento profissional e pessoal. Pude compartilhar alguns saberes teóricos e acadêmicos e obter através das lideranças do Projeto e da sociedade participante toda a experiência e vivência.

 

Após a graduação, trabalhei em diversos setores como Varejo, Infraestrutura, Logística e Transportes, Óleo e Gás e Educação com foco em Finanças Corporativas, Planejamento Estratégico, Project Finance e Mercado de Capitais e conclui o curso de mestrado em Administração com ênfase em Finanças. Hoje tenho cargo de liderança dentro da Diretoria Financeira de uma grande empresa de varejo.

.
 
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.     Website     Currículo     Rede Social

 

Ultima alteração em: 24/04/2018

            100 anos ufrj                                     logo e sic

O conteúdo do site é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons.

UFRJ NIDES - Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social
Desenvolvido por: TIC/UFRJ