CamillePerisse

Camille Costa Perissé Pereira

Formada em Comunicação pela UFRJ, participou do Soltec por mais de 5 anos, como bolsista e como voluntária, em diversos projetos e cursos de extensão, tendo sido coordenadora do projeto Comunicação Comunitária durante 2014 e 2015. Foi bolsista CNPq na Avaliação Proninc 2017 e contribuiu em grupos de estudos e oficinas para o projeto Tecnologia para Fins Sociais e o Curso de extensão em Energia no Assentamento Irmã Dorothy (MST). Mestre em Mídia e Cotidiano (UFF).

Atualmente trabalha no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e nas horas vagas toca projetos de escrita e contação de histórias.

.

Ultima alteração em: 24/04/2018