AndersonOriente

Anderson Oriente

Coordenador/Orientador do projeto de pesquisa tecnológica Rio Economia Solidária, na comunidade da Cidade de Deus.

Descrição das atividades: Fomento e apoio ao desenvolvimento da economia solidária como alternativa econômica e de inclusão social no conjunto habitacional da Cidade de Deus. Realização de diagnósticos participativos para a identificação dos tecidos sócio-produtivos; estimulo a formação de redes sócio-produtivas; elaboração de relatórios; e orientação da pesquisa de campo.

Período: 08/11/2010 a 20/12/2012.

Pesquisador da disciplina Gestão de Projetos Solidários, (EEI 625, no Departamento de Engenharia Industrial – DEI/POLI/UFRJ).

Descrição das atividades: Pesquisa e apoio ao professor responsável pela disciplina do curso.

Período: 2011.1 (fevereiro a julho de 2011) e 2011.2 (agosto a dezembro de 2011).

Coordenador Executivo/Orientador do projeto de extensão Avaliação dos Impactos Sociais da Escola de Boxe Raff Giglio

Descrição das atividades: Organização das atividades administrativas (seleção,contratação e gestão do convênio com a Fundação Coppetec, elaboração de relatório), formação e orientação da pesquisa (qualitativa e quantitativa) de avaliação dos impactos do projeto social Escola de Boxe Raff Giglio.

Período: 02/02/2009 a 02/02/2010

Atualmente, sou doutorando em Engenharia de Produção PEP|COPPE|UFRJ e Professor/Coordenador de Extensão IFRJ Campus São João de Meriti.

.

Ultima alteração em: 24/04/2018