Instagram logo 2016.svg       YouTube Logo 2017.svg       f logo RGB Hex Blue 114

NIDES - Encontre-nos

Sala I101A (Bloco I, nos fundos do Bloco C), Centro de Tecnologia, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ

TEL: +55 21 3938-7453

O primeiro seminário internacional Território e Tecnologia na América Latina vai acontecer na segunda-feira, dia 18 de julho, de 9:30h às 12h!!

Nesta primeira edição, o foco será a apresentação de reflexões e experiências do Brasil e da Colômbia, de forma a buscar promover novos espaços de cooperação e intercâmbio, com o intuito de aprofundar o debate sobre a importância de novas práticas nos territórios, com base em um novo paradigma tecnológico.

Este evento é uma parceria entre o Programa de Pós-Graduação em Tecnologia para o Desenvolvimento Social do Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social da UFRJ (PPGTDS/Nides/UFRJ), o Programa de Pós-GRaduação em Integração da América Latina (PROLAM/USP) e Estudos de Posgrado em Geografia da Universidad Pedagógica y Tecnológica de Colombia (EPG/UPTC).

543 seminario 1

543 seminario 2