O 12º Congresso de extensão da UFRJ ocorrido entre os dias 09 e 13 de novembro de 2015 premiou 3 projetos de extensão do NIDES, sendo uma premiação e duas menções honrosas.   

    Na área de comunicação,a menção honrosa foi para o projeto "A notícia por quem vive: a extensão universitária junto a um jornal na Cidade de Deus", das autoras Camille Costa Perissé Pereira, Clara Beatriz Moreira Sthel Dias, Raquel Tavares de Lima, Renata da Silva Melo. 

    A outra menção honrosa, na área de Tecnologia e produção, ficou para o projeto "Experiências de assessoramento à cooperativa agrícola Coopaterra", com os autores Diego Correia Souza, Camila Laricchia e Felipe Addor, sendo o último professor vinculado ao NIDES. 

    A premiação para o melhor trabalho, na área de Tecnologia e produção, ficou com o projeto "Etnodesenvolvimento - Desenvolvimento de fontes alternativas de energia em comunidade tradicional quilombola da região de PARATY-RJ", com os autores (as) "Stephanie Carolina Maia, Pedro Henrique Franklin da Silva, Sandro Rogério Nascimento e Luis Guilherme Barbosa Rolim.

 

            100 anos ufrj                                     logo e sic

UFRJ NIDES - Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social
Desenvolvido por: TIC/UFRJ