Instagram logo 2016.svg       YouTube Logo 2017.svg       f logo RGB Hex Blue 114

NIDES - Encontre-nos

Sala I101A (Bloco I, nos fundos do Bloco C), Centro de Tecnologia, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ

TEL: +55 21 3938-7453

Gostaríamos de convidar todos e todas para o lançamento do livro Tecnologia para o Desenvolvimento Social: Diálogos NIDES-UFRJ, organizado por Flávio Chedid Henriques, Felipe Addor, André Malina e Celso Alexandre Souza de Alvear, que contou com a participação de diversos autores, como Ricardo Antunes, Carlos Walter Porto-Gonçalves, Henrique Cunha Junior, Renato Dagnino, Luciana Corrêa do Lago, Sidney Lianza, entre muitos outros.

O lançamento ocorrerá no IFCS/UFRJ, sala 106, no dia 21 de fevereiro de 2019, a partir das 17:00. Será precedido pela mesa "Papel da Universidade no contexto atual", das 15:00 às 17:00, com participação de Carlos Walter (UFF) e Sidney Lianza (UFRJ). O lançamento do livro faz parte da programação do curso de formação "Extensão, Tecnologia e Participação" (programação completa em anexo) que contou com a inscrição de cerca de 150 alunos da UFRJ de aproximadamente 70 cursos diferentes da universidade.

Capa do livro Tecnologia para o Desenvolvimento Social: Diálogos NIDES-UFRJ

CapaCompleta

Curso de formação "Extensão, Tecnologia e Participação"

LancamentoLivroNIDES Fev2019