Instagram logo 2016.svg       YouTube Logo 2017.svg       f logo RGB Hex Blue 114

Pesquisar

NIDES - Encontre-nos

Endereço

Sala I101A (Bloco I, nos fundos do Bloco C), Centro de Tecnologia, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ

Telefone

TEL: +55 21 3938-7453

Rio de Janeiro, 19 de outubro de 2017.

 

No próximo dia 31 de outubro acontece a 1ª edição do “CAMINHA FUNDÃO”uma caminhada de 4 km com saída da Ponte do Saber, a partir das 7h, e chegada no Clube CEPE Fundão. O evento marca o Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro. O evento ainda terá uma serie de ações de sustentabilidade, de qualidade de vida e de inclusão social, proporcionando aos participantes inscritos uma maior sinergia com a Ilha. Na programação ainda estão incluídas atividades de relaxamento e lazer para os participantes. O evento é aberto aos funcionários da Ilha do Fundão e a todos os colaboradores e alunos, que vem para o fundão todos os dias para construir para uma universidade melhor para todos.  As inscrições devem ser feitas no link:

https://goo.gl/forms/LXeVeeWZ9X1hC2522

O evento será realizado pelo CEPE,  em parceria com o Núcleo Interdisciplinar de Desenvolvimento Econômico e Social (NIDES) e IVIG/COPPE/UFRJ, e apoio da Prefeitura da UFRJ, do Espaço Saúde do SINTUFRJ  e da Base de Administração e Apoio da 1ª Região Militar. 

 

Esta atividade será proposta para ser incluída como  atividade de construção da greve dos servidores técnicos-administrativos em educação.

 

Ainda como proposição de contrapartida à inclusão social, no ato do recebimento individual do kit, o participante fará a doação de uma lata de leite ou similar em favor da Associação Saúde Criança em funcionamento no âmbito Campus da UFRJ (www.recomecar.org.br) e do Projeto Maxuel acompanhado pelo Dr. João Gabriel Daher, pesquisador da LAFE e especialista em Doenças Raras.caminha fundão

            100 anos ufrj                                     logo e sic

O conteúdo do site é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons.

UFRJ NIDES - Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social
Desenvolvido por: TIC/UFRJ