Instagram logo 2016.svg       YouTube Logo 2017.svg       f logo RGB Hex Blue 114

NIDES - Encontre-nos

Sala I101A (Bloco I, nos fundos do Bloco C), Centro de Tecnologia, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ

TEL: +55 21 3938-7453

O Núcleo de Solidariedade Técnica (SOLTEC), oferecerá um Curso de Introdução à Ferramentas de Contra-vigilância e Segurança da Informação para Movimentos Sociais

O curso será gratuito e sujeito a lotação. Será realizado durante aos sábados no Centro de Tecnologia da UFRJ (CT), das 13:00 às 17:00 dos dia 14/10, 28/10, 4/11 e 11/11 de 2017.

Inscrições abertas até 10/10/2017. Para se inscrever, envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com as seguintes informações:

1) Nome ou nome social
2) Raça/cor
3) Gênero
4) Organização em que milita ou espaço de militância
5) Idade
6) Cidade
7) Bairro ou comunidade
8) Celular para contato
9) E-mail
10) O que você espera aprender neste curso?
11) Explique brevemente o motivo pelo qual você se interessou no curso. Essa informação será útil para nós da organização, por favor elabore. =)

OBS: Essas informações não serão divulgadas de maneira alguma para nenhuma pessoa de fora da equipe organizadora do curso. O autistici é um provedor de e-mails seguros para ativistas políticos, a escolha dessa ferramenta foi buscando a segurança das informações dos participantes.

Se você tiver interesse de participar do curso, mas tiver algum fato que dificulte ou impeça a sua presença (dificuldade de locomoção, necessidade de cuidar de filhos, etc.), por favor informe no e-mail de inscrição. Nós da organização tentaremos na medida das nossas capacidades ajuda-lo.

Mais informações relacionadas ao curso serão divulgadas pelo e-mail e celular fornecidos para o contato.