Instagram logo 2016.svg       YouTube Logo 2017.svg       f logo RGB Hex Blue 114

NIDES - Encontre-nos

Sala I101A (Bloco I, nos fundos do Bloco C), Centro de Tecnologia, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ

TEL: +55 21 3938-7453

Resumo do Edital nº 516 – Seleção ao Curso de Mestrado

Turma de 2018

Rio de Janeiro, 23 de agosto de 2017.

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia para o Desenvolvimento Social, do Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social, Órgão Suplementar do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, nos termos das Resoluções 01/2006 e 02/2006 do CEPG/ UFRJ e de acordo com o Regulamento do Programa, torna público que estarão abertas, de 2 a 6 de outubro de 2017, as inscrições para a seleção ao curso de Mestrado Profissional em Tecnologia para o Desenvolvimento Social, turma de 2018, que será conduzida pela Comissão de Seleção conforme as normas descritas neste edital.

Inscrições: de 2 a 6 de outubro de 2017

O edital está disponível na íntegra no Boletim da UFRJ e nos endereços eletrônicos:

www.ufrj.br, www.pr2.ufrj.br e no www.nides.ufrj.br

Para a inscrição ser efetivada, a ficha de inscrição deve ser preenchida e enviada para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., juntamente com a documentação especificada no item 4 do edital.

Opcionalmente, a ficha de inscrição e os documentos podem ser entregues em papel na secretaria do Programa de Pós-graduação (Centro de Tecnologia, bl. H, sala 108) de 10 às 13h.

Edital PPG TDS 2018editado 1

Walter Issamu Suemitsu