Ciclo2020 8

Com o tema “Tecnologia e Educação: reflexões em tempos de pandemia", o projeto Democracia Participativa e Políticas Públicas, do Soltec/Nides/UFRJ, convida para a próxima atividade do ciclo de palestras do Soltec.

Alimentarão o debate: Eleonora Ziller, professora da Faculdade de Letras e Presidentes da ADUFRJ; Natália Borges, Coordenadora Geral do Diretório Central dos Estudantes da UFRJ; e Luana Bonone, Diretora da Associação de Pós-graduandos da UFRJ.

Vamos conversar sobre os impactos do atual momento na educação brasileira e quais as perspectivas pós-pandemia, refletindo como a tecnologia pode contribuir para novas práticas educativas, ao mesmo tempo em que pode acentuar as desigualdades sociais, culturais e econômicas em nosso país.

O encontro será no dia 18/05, segunda-feira, às 15:00 horas, com transmissão ao vivo pelo Canal do Soltec no YouTube (http://www.youtube.com/soltec).

Ciclo2020 8aCiclo2020 8b

Ciclo2020 8c