Serviços O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Convite para formatura da apropriaçao digital

O Laboratório de Informática para Educação convida a todas e todos para a celebração da conclusão do curso de Apropriação da Cultura Digital da turma que iniciou em 2019.

Estamos pedido àqueles que possam para trazer uma bebida ou comida de sua preferência, para ser compartilhada por todos.

Dia: 03/10/2019 (quinta-feira) Horário: 9 horas e 30 minutos
Local: Centro de Tecnologia - CT, Bloco H, sala H209, Cidade Universitária.

O Curso tem como objetivo mostrar para o público como utilizar o LibreOffice de forma básica, com foco na parte de planilhas eletrônicas. O LibreOffice é um software gratuito e livre para trabalhos de escritório tais como escrita de textos, produção de planilhas, confecção de apresentações eletrônicas e outras aplicações. O curso não exige conhecimento prévio de informática e costuma atender a alunos que não têm experiência no uso de computadores de mesa.

Público-Alvo: Público em geral que queira aprender de forma básica a usar o software LibreOffice.

Local: Centro de Tecnologia, sala H-200, LIpE.

inscrições: de 26/08/2019 a 30/09/2019, no mesmo local do curso.

Período de duração do curso 30/08/2019 até 27/09/2019.