Felipe Addor

  

Sou Engenheiro de Produção, com doutorado em Planejamento Urbano e Regional. No PPGTDS, sou responsável pelas disciplinas de Metologias de Pesquisa Participativa (obrigatória) e Participação na Gestão Pública.

Em 2018, ministrei a disciplina Gestão e Tecnologia Social para Assentamentos da Reforma Agrária.

Atuo no Soltec/UFRJ, principalmente contribuindo em dois projetos: projeto Campo Cidade: fortalecendo coletivos de produção da reforma agrária; e projeto Democracia Participativa e Poder Popular na América Latina.

Faço parte da Rede de Engenharia Popular Oswaldo Sevá (Repos) e busco fortalecer espaços de intercâmbio com outros países da América Latina no campo da Tecnologia e Desenvolvimento Social.

Publicações:

Organizador: Tecnologia e Desenvolvimento Social e Solidário (2005, reimpresso em 2011; Editora UFRGS); Trilogia Pesquisa, Ação e Tecnologia (2015; Editora UFRJ); Tecnologia para o Desenvolvimento Social - Diálogos Nides/UFRJ (2018; Editora Lutas Anticapital); Volumes 1 e 2 do livro Incubadoras Tecnológicas de Economia Solidária.

Autor: Teoria Democrática e Poder Popular na América Latina (2016; Editora Insular).

 

 

Ultima alteração em: 19/02/2019

      PPGTDS FelipeAddor

 

 Linha: Gestão Participativa

 Entrada no PPGTDS: 2016

 Programa: soltec

 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.      Website pessoal     Currículo Lattes    Rede Social Acadêmica

            100 anos ufrj                                     logo e sic

O conteúdo do site é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons.

UFRJ NIDES - Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social
Desenvolvido por: TIC/UFRJ