André Malina

Atua nas disciplinas "Trabalho e Formação Humana"; "Ciência e Pesquisa Social" e "Estágio em Docência"

Professor Associado na UFRJ.

Estágio de Pós Doutoramento no Programa de Pós Graduação em Políticas Públicas e Formação Humana (PPFH-UERJ) sob a supervisão do professor Theotonio dos Santos (in memorian) e do professor Zacarias Gama.

Atua no Programa de Pós Graduação interdisciplinar em Tecnologia para o Desenvolvimento Social (PPGTDS), na linha de pesquisa "Trabalho e Formação Politécnica", onde também atua nas seguintes disciplinas disciplinas "Trabalho e Formação Humana"; "Ciência e Pesquisa Social" e "Estágio em Docência".

Tem experiência na área de Educação Física e na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: marxismo e Educação, e marxismo e Educação Física, Esporte e Lazer nas interfaces com políticas, cultura e história, formação profissional e o mundo do trabalho e da pesquisa.

Possui graduação em Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia pelo Instituto Isabel; pós graduação lato sensu em administração escolar pela Universidade Cândido Mendes e também em docência do ensino superior pela mesma universidade; mestrado e doutorado em Educação Física pela Universidade Gama Filho na área de Educação Física e Cultura sob a orientação do professor Vitor Marinho de Oliveira.

Ultima alteração em: 19/02/2019

PPGTDS AndreMalina

Linha: Trabalho e Formação Politécnica

Entrada no PPGTDS: 2016