LogoPPGTDS

Período: de 11 a 13 de março de 2019

Horário: 14h as 17h

Local: Centro de Tecnologia - CT UFRJ Sala ABC 114

1. Os candidatos selecionadas deverão no ato da matrícula apresentar documentação - original e cópia - conforme Edital 738, de 23/08/2018:

( ) Carteira de Identidade;

( ) Cadastro de Pessoa Física (dispensado se já estiver apresentado no documento de identidade);

( ) Diploma de Graduação (frente e verso) registrado na forma da lei, ou documento substituto para os casos enquadrados no item 4.5 do edital.

( ) Histórico Escolar de curso de graduação em conformidade com o item 4.6 do Edital.

( ) Os originais dos documentos acadêmicos apresentados em outras línguas, de acordo com o item 4.7 do Edital.

( ) Título de Eleitor;

( ) Certificado de Reservista ou de Dispensa do Serviço Militar, se brasileiro do sexo masculino.

2. A Comissão de Seleção poderá realizar reclassificações de candidatos aptos, com o fim de preencher todas as vagas ofertadas até a data do término do prazo de matrícula, conforme calendário acadêmico do PPGTDS para o ano letivo de 2019.