Serviços O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
ALMEIDA, Layssa Ramos Maia de; BAUTISTA, Judith Bustamante; ADDOR, Felipe. Potencialidades e limites do uso da tecnologia para o aprofundamento da democracia. Revista Tecnologia e Sociedade, v. 13, n. 27, 2017. Disponível em: <https://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/4908>. Acesso em: 12 set. 2018.
ALMEIDA, Layssa Ramos Maia de; MAGALHÃES, Filipe Ribeiro; TEIXEIRA, Christiane Duarte; et al. Luz à Solano Trindade: contribuições da universidade em um projeto de geração de energia para uma ocupação do Movimento Nacional de Luta pela Moradia. Revista Tecnologia e Sociedade, v. 14, n. 32, 2018. Disponível em: <https://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/7867>. Acesso em: 12 set. 2018.
OLIVEIRA, Thais Cristina Souza de; ADDOR, Felipe; MAIA, Layssa. As incubadoras tecnológicas de economia solidária como espaço de desenvolvimento de tecnologias e inovações sociais. Revista Tecnologia e Sociedade, v. 14, n. 32, 2018. Disponível em: <https://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/7855>. Acesso em: 12 set. 2018.
PERISSÉ, Camille; ADDOR, Felipe; MELO, Ícaro de Souza; et al. A Avaliação do Proninc 2017 : metodologia e resultados. Mercado de trabalho : conjuntura e análise, n. 63, 2017. Disponível em: <http://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/8133>. Acesso em: 12 set. 2018.
RODRIGUES, Davi Henrique Xavier Branco Carioni; JORGE, Clara de Lima Patrizi; OLIVEIRA, Marina Freire de; et al. A participação das mulheres na pesca artesanal: uma pesquisa exploratória no Canto de Itaipu, Niterói, Rio de Janeiro. Revista Tecnologia e Sociedade, v. 14, n. 32, 2018. Disponível em: <https://revistas.utfpr.edu.br/rts/article/view/7917>. Acesso em: 12 set. 2018.

            100 anos ufrj                                     logo e sic

O conteúdo do site é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons.

UFRJ NIDES - Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social
Desenvolvido por: TIC/UFRJ